quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O Propósito do Blog

O nome do blog surgiu da leitura de um texto bíblico - que aliás está na descrição do site, debaixo do seu título, o Salmo 84. A andorinha é um passarinho frágil e delicado, que precisa dos cuidados do seu Criador. Ele lhe fornece alimento e abrigo, o que quer dizer energia para o seu sustento e, também, um lugar onde possa se proteger dos seus predadores e, assim, descansar tranquilamente - o seu ninho. 

Assim, acredito que o blog seja esse ninho, esse cantinho seguro onde posso, depois de alimentado pela Palavra, descansar das perseguições e adversidades. E ele vem construído, assim, todo em palavras porque escrever também é descanso, é conforto. Mais ainda quando posso fazê-lo para honra e glória do meu Criador, podendo compartilhar com aqueles que amo, as demais andorinhas, o Amor que Deus derramou por seus filhos, por todos nós.

E já que a dinâmica do nosso mundo tem mudado tanto as relações humanas - principalmente através das redes sociais, que vem tomando o lugar daquele costumeiro cafezinho, do futebol, ou daquela visita descontraída, pensei em cultivar por aqui a comunhão com os meus amigos, com meus parentes, com os conhecidos, enfim, com todos aqueles que desejarem partilhar do verdadeiro Amor. O que não quer dizer, é claro, que eu tenha desistido dos encontros à moda antiga, do cafezinho, do futebol, ou da visita! Fiquem à vontade no blog!





Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! (Sl 133.1) 

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário